Flagrante

Dupla é presa em Santiago por furto de 18 toneladas de soja

Naiôn Curcino

"

Dois homens, de 33 e 38 anos, foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira em Santiago. Eles são suspeitos de terem furtado 18 toneladas de soja de uma propriedade na localidade de Bororó, no interior de Maçambará, município que fica a cerca de 150 quilômetros de distância de Santiago. O motorista do caminhão onde estavam os grãos, de 65 anos, também foi detido, mas foi ouvido, liberado e deve responder em liberdade.

Três assaltos a pedestres são registrados a cada dia

Conforme o delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Santiago, Guilherme Antunes, o trio foi detido por volta das 7h pela Brigada Militar. Os três teriam chegado em uma empresa, ainda durante a madrugada, para descarregar o produto. Porém, os funcionários do estabelecimento desconfiaram pelo fato de não haver comprovação da origem dos grãos. Os homens disseram, então, que tentariam fazer o descarregamento pela manhã.

Idosa morre dois dias após denúncia de maus-tratos de Santa Maria

Quando voltaram ao local, em um veículo Astra, os dois homens deixaram o motorista no local e saíram. Os funcionários chamaram a Brigada Militar. O motorista contou que o produto havia sido furtado naquela madrugada. Após a confissão do motorista, os policiais foram atrás dos outros dois homens e conseguiram prendê-los na BR-287. Eles foram autuados em flagrante e serão encaminhados ao Presídio Estadual de Santiago.

Polícia Civil aguarda laudo da necropsia para identificar ossada encontrada em Santa Maria

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Polícia Civil já tem suspeitos da morte de Shelli em Santa Maria

Próximo

Primeiro semestre teve aumento de 20% nos roubos a pedestres em SM

Geral